A RÁDIO DA ZONA SUL !
(83) 3213-1336

“O prefeito está acabando com nosso comércio”, critica empresário sobre Zona Azul de João Pessoa

A audiência realizada nesta quarta-feira (12) na Câmara de João Pessoa sobre a Zona Azul desatou um rosário de reclamações dos usuários, empresários, comerciários, taxistas, motoboys e da população em geral. A insatisfação ficou bastante evidente e a audiência foi muito tumultuada diante dos ânimos alterados.

Um empresário criticou a Zona Azul e lamentou o enfraquecimento da movimentação no comércio do Centro de João Pessoa. “O que está acontecendo em João Pessoa hoje é um absurdo, prefeito. O senhor está acabando com o nosso comércio. Dezembro é o mês que todo mundo sai para as compras. E o senhor está acabando. O senhor vai hoje lá no comércio e está um deserto”.

Já um homem que trabalha como motoboy relatou as dificuldades que enfrenta diariamente e criticou a Zona Azul. “A gente gasta com gasolina, manutenção, rastreamento. Aí quando a gente para pra coletar, pegar algum pedido, pra gente fazer nossa entrega, fazer nosso trabalho, ainda tem que pagara para encostar nossa moto. Além de toda a despesa que a gente já tem com a moto. É difícil trabalhar desse jeito”, reforçou.

O sistema de estacionamento rotativo implantado no Centro de João Pessoa tem gerado denúncias, além de dúvidas e questionamentos na população e entre os vereadores. A Comissão de Políticas Públicas reuniu interessados na discussão para debater melhorias que podem ser implantadas.

A bancada de oposição anunciou que irá solicitar formalmente a suspensão do contrato da Zona Azul Digital JP, além de encaminhar ao Ministério Público da Paraíba o pedido para investigação sobre o que tem sido denunciado.