A RÁDIO DA ZONA SUL !
(83) 3213-1336

Marinaldo Cardoso revela bastidores da conversa com Cícero Lucena e sinaliza possível aliança em 2026

O ex-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, filiado ao Republicanos, em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (23), revelou detalhes de uma conversa política estratégica que teve com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), nessa terça-feira e acabou deixando espaço aberto para possível aliança em 2026.

Durante o encontro, segundo Marinaldo, Cícero se colocou à disposição do grupo político para disputar o Governo do Estado, com o compromisso de dar continuidade ao trabalho do atual governador João Azevêdo (PSB). “Ele colocou o nome dele à disposição, está à disposição de todo esse grupo. E a decisão não será dele, não será só dele. Agora, ele deixou bem claro: se for escolhido, estará preparado para dar continuidade ao trabalho exitoso que vem sendo realizado na Paraíba pelo atual governador”, afirmou Marinaldo.

 

A declaração ganha ainda mais relevância ao considerar que Marinaldo é filiado ao Republicanos, mesmo partido do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que também é apontado como pré-candidato ao governo estadual.

Marinaldo disse ainda que durante a conversa relembrou grandes parcerias do passado e também abordou os projetos para o futuro. “Uma visita onde trocamos experiências e demos boas risadas. Cícero conquista e cativa com absoluta naturalidade”, emendou.

Nos bastidores, a sinalização é de que a base governista busca evitar divisões internas e caminhar unida rumo às eleições de 2026.

Compartilhe:

Notícias recentes:

Na madrugada desta quinta-feira (28), a Polícia Civil prendeu uma jovem suspeita de planejar matar os pais e avós em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Após receber denúncia pelo Disque Denúncia (197), as equipes localizaram rapidamente a suspeita e iniciaram a ação. Segundo a 7ª DSPC de Mamanguape, a jovem pretendia primeiro matar os pais, depois os avós e ainda cometer um crime na escola. Com apoio da UNINTEPOL, as equipes foram até a residência da suspeita e conduziram todos à delegacia. Durante o depoimento, a jovem confessou o plano e, além disso, ameaçou os pais presentes. A Polícia prendeu a suspeita por ameaças no âmbito familiar, e ela aguarda audiência de custódia. Além disso, os agentes apreenderam faca, luvas, balança e aparelhos eletrônicos que seriam usados nos crimes. Também foi identificado que a jovem havia criado um fã-clube em homenagem a um rapaz que cometeu crime semelhante em São Paulo no ano passado. O delegado Sylvio Rabello reforçou a importância do Disque Denúncia: “Graças ao alerta do 197, conseguimos agir rapidamente, impedir os crimes e proteger a família e a comunidade.” Portanto, a Polícia Civil alerta que todas as informações recebidas pelo 197 são sigilosas e podem prevenir crimes graves.