A RÁDIO DA ZONA SUL !
(83) 3213-1336

Jovem de 18 anos é vítima de estupro coletivo no Brejo da Paraíba

Na madrugada desta segunda-feira (18), uma jovem de 18 anos foi abusada sexualmente por três homens no município de Alagoa Nova, no Brejo paraibano. A polícia já capturou dois dos suspeitos.

De acordo com as investigações, o trio convidou a jovem para a casa de um deles. No encontro, teria ocorrido consumo de drogas e, na sequência dos fatos, tiveram início os abusos sexuais contra a jovem. Ainda segundo relatos, a vítima gritou várias vezes pedindo ajuda, os vizinhos escutaram e chamaram a polícia.

Segundo o que foi passado ao delegado Emanuel Henriques, da Polícia Civil, pelos policiais militares que estiveram no local, a jovem foi encontrada deitada deitada no chão desacordada e com sinais evidentes de que havia sido estuprada.

No momento em que chegaram ao local, além de encontrar drogas, os policiais ainda conseguiram deter dois dos suspeitos. Um terceiro suspeito de envolvimento o estupro conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. De acordo com a polícia, os detidos teriam confessado que participaram do estupro. A dupla foi levada para Campina Grande onde aguarda audiência de custódia.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a jovem para a Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande, onde recebeu atendimento médico e iniciou tratamento de profilaxia contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). Medicada, a vítima já recebeu alta.

 

PB Agora

Compartilhe:

Notícias recentes:

A Paraíba registrou um crescimento de 25,5% na abertura de pequenos negócios em 2025, como revelou um levantamento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), divulgado nesta quarta-feira (17). Conforme observado, esse crescimento, observado entre os meses de janeiro a agosto deste ano, é o quinto maior do Brasil. De acordo com o levantamento, a taxa observada na Paraíba ficou acima da média nacional, que foi de 20,4%, em comparação ao mesmo período de 2024. Nas primeiras posições do ranking nacional, aparecem os estados do Amazonas (36,5%), Piauí (29,4%), Ceará (29,1%) e Sergipe (26,5%). Além disso, no registro de pequenos novos empreendimentos, a Paraíba ficou em quarto lugar na região Nordeste, sendo verificados 44.317 novos negócios em todo o Estado. Os estados da Bahia (153.206), Pernambuco (99.236) e Ceará (99.970) lideram a estatística e, após a Paraíba, aparecem o Maranhão (43.349), Rio Grande do Norte (37.031), Alagoas (30.765), Piauí (27.159) e Sergipe (23.050). Neste mesmo período, os números revelam que a categoria do Microempreendedor Individual (MEI) foi a que cresceu (22,2%) em comparação com o mesmo período de 2024, enquanto as Micro e Pequenas Empresas (MPE) tiveram avanço de 14,7% no mercado. Segundo a gerente da Unidade de Gestão Estratégica e Monitoramento do Sebrae-PB, Ivani Costa, o indicador positivo reflete uma combinação de fatores. “De um lado, essa realidade é influenciada pelo dinamismo da economia estadual, que mostra sinais de movimento em áreas como serviços, comércio e construção civil, impulsionados pela interiorização do consumo e por novos polos de desenvolvimento. De outro, há um movimento muito forte de pessoas que identificaram oportunidades no mercado local e passaram a empreender como alternativa de geração de renda, autonomia e realização pessoal”, explicou a gerente. Ela destacou também que, em estados como a Paraíba, onde a cultura empreendedora tem se consolidado, o crescimento é explicado pela capacidade de resposta às mudanças do cenário econômico e na confiança dos empreendedores paraibanos em transformar ideias em negócios concretos. Considerando o cenário de Brasil, São Paulo (29,1%), Minas Gerais (10,7%) e Rio de Janeiro (8,1%) são os estados com o maior registro de abertura de pequenos negócios até o mês de agosto de 2025.