O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista Brasileiro e revelou que ainda aguarda uma reunião com o governador João Azevêdo, presidente estadual da legenda. As declarações foram feitas nesta quarta-feira (4), durante viagem à Brasília, em meio às recentes divergências internas e ao novo cenário político do partido na Paraíba.
“Eu sou filiado ao PSB, todos também sabem, que é público, como eu estou sendo tratado dentro do meu partido, através do novo presidente, através de alguns dirigentes do partido. E aí, cabe primeiramente a Deus julgar, mas quem vai me julgar, o nosso momento, é o povo de João Pessoa e o povo da Paraíba”, afirmou Léo durante entrevista à rádio Correio 98 FM.
O vice-prefeito destacou que sua principal reivindicação é o respeito dentro da legenda e reforçou a expectativa de diálogo com o comando estadual. “Eu só estou pedindo respeito dentro do partido. Eu estou esperando conversar com o governador João Azevêdo, que é o presidente estadual do meu partido, do nosso partido”, disse o gestor.
Léo Bezerra entregou a presidência municipal do PSB em novembro, a pedido do governador, após anunciar apoio à pré-candidatura do prefeito Cícero Lucena (MDB) ao Governo da Paraíba. Atualmente, João Azevêdo lidera a base governista, que está focada na construção da pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Palácio da Redenção.
O vice-prefeito também relatou incômodo com a condução interna do partido na capital. Ele afirmou que não foi convidado para a posse do novo diretório municipal do PSB em João Pessoa, realizada no mês passado, e soube do evento apenas por meio de grupos de WhatsApp.
Apesar das divergências, Léo afirmou recentemente que ainda mantém o desejo de votar em João Azevêdo para o Senado, mas ponderou que a decisão precisa ser construída com diálogo.




