A defesa do médico João Paulo Casado vai reccorer da decisão judicial que o condenou a 9 de prisão, após ser flagrado agredindo a estudante Rafaella Lima, de 32 anos em João Pessoa. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (23), pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da capital.
Em nota, o advogado Aécio Farias disse que tomou conhecimento da informação pela imprensa e afirmou que vai recorrer da decisão.
Relembre o caso
O médico João Paulo Casado, que atuava em João Pessoa, foi exonerado de suas funções após a divulgação de um vídeo que registra uma série de agressões contra sua esposa. As imagens, foram datadas em 2022.
O vídeo, capturado por câmeras de segurança, mostra o agressor desferindo diversos golpes contra a esposa, tanto no interior de um elevador de um residencial quanto dentro de um carro. Além disso, Casado aparece agarrado a uma criança, supostamente seu filho.
Após as imagens virem a público, o secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, anunciou a exoneração do médico, que prestava serviços ao Hospital de Trauma de João Pessoa e também ocupava o cargo de diretor técnico do Hospital Trauminha de João Pessoa.




