O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), comentou nesta quarta-feira (18), a possibilidade de Ronaldo Cunha Lima Filho ocupar a vaga de vice na chapa majoritária. Durante entrevista ao programa Oh Paraíba Boa, da rádio Líder FM, o gestor afirmou que considera fundamental que Campina Grande esteja representada na composição.
“Primeiro, eu quero agradecer por uma demonstração de relação de amizade e de carinho, que independente do processo político, existe comigo e com o Ronaldinho, mas eu tenho dito que acho importante Campina estar presente na chapa. Eu espero que as lideranças que compõem as forças políticas de Campina possam se entender, ouvir a todos, para que não ocorra com eles o que ocorreu comigo, que fui informado de uma chapa pronta pela imprensa”, declarou.
Ainda sobre a escolha do vice, Cícero reforçou que deseja alguém disposto a contribuir de forma permanente na gestão, não apenas no período eleitoral.
“Que eles escolham alguém, já que lá tem várias lideranças, com plenas condições de me ajudar a construir o projeto para a Paraíba, mas não só na eleição. Eu quero um vice-governador, à exemplo do que eu tenho no vice-prefeito de João Pessoa, Léo, que me ajuda no dia a dia, na cobrança, nas soluções dos problemas”, afirmou.
Por fim, o prefeito também comentou a repercussão de uma imagem recente de integrantes da oposição ao lado do senador e também pré-candidato ao Governo, Efraim Filho (União Brasil. A divulgação da foto gerou especulações em relação a oposição ficar dividida entre as duas pré-candidaturas.
“A notícia que chegou pra mim é que aquela imagem tinha sido uma mera coincidência, numa entrevista numa rádio lá em Campina. Então, é isso que eu processei. E quanto a quem vai ficar com quem, é algo que o tempo aí vai esclarecer. Eu acho que não é uma coisa boa uma divisão de oposição. Quem planta isso é porque no mínimo tem interesse em ajudar a candidatura oficial”, concluiu.




