A RÁDIO DA ZONA SUL !
(83) 3213-1336

CPI dos Postos de Combustíveis: desentendimento marca sessão na Câmara de João Pessoa

Nesta quinta-feira (14), a Câmara Municipal de João Pessoa registrou um momento de tensão durante a discussão sobre a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Postos de Combustíveis, proposta que objetiva apurar indícios de práticas de cartel na capital paraibana.

O atrito ocorreu entre os vereadores Ricardo Almeida (PSD), conhecido como Guguinha Moov Jampa, e Raoni Mendes (DC). Durante a sessão, Raoni insinuou que Guguinha estaria utilizando o tema como palanque político, o que provocou reação imediata do parlamentar.

“O vereador Raoni, ao invés de falar de palanque, dê nome aos bois. Ele fale em nome de vereador, porque eu não preciso de palanque para defender o povo dessa cidade não. Eu não preciso de palanque. Agora, se ele acha que não deve assinar e proteger dono de posto de gasolina é outra coisa. Agora, não venha dizer que estou usando palanque”, disparou Guguinha.

A declaração acirrou os ânimos. Raoni se levantou, foi até a frente da bancada de Guguinha e os dois seguiram trocando farpas.

Diante da confusão, o presidente da Casa Napoleão Laureano, Dinho Dowsley (PSD), precisou intervir.

“Isso não é discussão para a gente tratar em plenário. Se vocês quiserem discutir, vão discutir em outro ambiente. Isso aqui não é lugar para esse tipo de discussão”, afirmou.