A RÁDIO DA ZONA SUL !
(83) 3213-1336

Empresário mata gari em briga de trânsito e é preso na academia em Minas Gerais

O empresário René da Silva Nogueira Junior, 47, é suspeito de atirar e matar o gari Laudemir de Souza Fernandes, 44, após uma discussão de trânsito, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Após atirar em Laudemir, o empresário fugiu sem prestar socorro. Laudemir foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Rita, em Contagem, mas morreu.

O empresário foi preso enquanto treinava em uma academia de alto padrão, no bairro Estoril, em Belo Horizonte. Ele foi preso na última segunda-feira (12), após a Polícia Civil identificar o empresário como o autor do disparo.

No local do crime, a polícia recolheu dois cartuchos de arma calibre .380, um deles que foi usado para matar o trabalhador, e o outro estava intacto. O material foi levado para perícia.

Nas redes sociais, René se descrevia como “cristão, esposo, pai e patriota”. Ele é casado com uma delegada da Policia Civil.

VIOLÊNCIA

O empresário teria se incomodado com o espaço que o caminhão de lixo ocupava e exigiu que a motorista liberasse espaço para que ele passasse com seu veículo. René ameaçou “atirar na cara” da motorista do caminhão de lixo, segundo testemunhas relataram aos policiais. Laudemir e outros garis saíram em defesa da colega de trabalho, quando o motorista pegou a arma e efetuou o disparo que atingiu a vítima na região torácica.