A RÁDIO DA ZONA SUL !
(83) 3213-1336

RACHADURAS NA DIREITA: Carlão critica Virgolino após brincadeira com anúncio do novo Papa

O vereador Carlão Pelo Bem (PL), da Câmara Municipal de João Pessoa, criticou o correligionário Wallber Virgolino (PL). O deputado gerou as críticas do companheiro de partido ao brincar com a eleição do novo Papa, Leão XIV. Ao afirmar que o novo romano pontífice seria uma indicação do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), aludindo a semelhança física que o cardeal Dominique Mamberti teria com o atual secretário estadual de Comunicação, Nonato Bandeira.

“O povo diz que João Azevêdo é fraco, mas nomeou Nonato Bandeira Papa”, afirmou Wallber na publicação que gerou as críticas de Carlão e de outros seguidores.

“Wallber Virgolino, aconselho parar de brincadeira sem graça e desrespeitosa, com a Igreja Católica Apostólica Romana e seus ritos. A primeira gracinha foi aquela do “novo papa”, papa tudo (colocando a foto de Lula) e agora essa. Isso não deve ser a postura de quem se intitula um “conservador”. Melhor você rezar para que o Santo Padre, Papa Leão XIV, conduza o povo de DEUS para o projeto de salvação de Nosso Senhor Jesus Cristo. Isso mostra despreparo, desrespeito e muita ignorância para com a fé dos que servem a Jesus e o sucessor de São Pedro. Quem é João Azevedo, Nonato, você, eu e outros diante da grande graça que nós católicos recebemos no dia de hoje? Somos nada e ninguém! Apague essa postagem. Tá feio e sem graça!”, afirmou o vereador, demonstrando seu descontentamento com o posicionamento do aliado.

Desentendimentos

Recentemente Wallber protagonizou outros desentendimentos com companheiros de partido. Na ocasião com o deputado federal Cabo Gilberto. Os dois trocaram farpas por meio de falas à imprensa, com o militar chamando o aliado de mentiroso e o delegado afirmando que o correligionário não teria coragem de enfrentar os inimigos do bolsonarismo na paraíba.