Logo Marca Radio Mangabeira FM

 icone facebookicone you tubetwittericone instagram

Siga nossa rede sociais:

  • Anuncie Aqui

programas banner

noticias barra

 

Trauminha mangabeira“Devido ao perfil da unidade hospitalar, que recebe vítimas de agressão, inclusive, por arma de fogo, nós solicitamos o apoio da Polícia Militar, e o Capitão Sidnei Paiva disponibilizou dois agentes para atuarem no local”, explica a diretora-geral do Complexo Hospitalar de Mangabeira, Fabiana Araújo.

 

 

A gestora afirma que a retomada da atuação da PM já era esperada há alguns anos. “É muito importante este tipo de parceria pelo bem da população, tanto os usuários, como os servidores.

 

Ainda não temos uma cobertura de 24 horas, mas já conseguimos um grande passo e somos gratos a este apoio”, ressalta ela.

 

 

 

De acordo com o capitão Sidnei Paiva, da 2ª Cia do 5º Batalhão de Polícia Militar, em Mangabeira, disse que a presença dos agentes serve para reduzir as ameaças de usuários aos profissionais da saúde e até mesmo aos outros pacientes. “É uma questão de evitar que haja conflitos ou pequenas contravenções humanas”, conta.

 

 

O Complexo Hospitalar de Mangabeira é uma unidade de portas abertas que recebe diversos tipos de casos. O Complexo é referência em cirurgias de urgência e emergência nas regiões abaixo do cotovelo e abaixo do joelho, e realiza pequenas cirurgias sem internação.

 

 

O serviço ainda inclui consultas médicas ambulatoriais, exames laboratoriais e por imagem, atendimento de urgência urológica e buco-maxilo-facial, tratamentos de recuperação motora por meio do Centro de Reabilitação e Tratamento da Dor (Cendor) e urgência psiquiátrica por meio do Pronto Atendimento em Saúde Mental (PASM).

 

Fonte:Portal Correio

 

 

  • Anuncie Aqui
  • anuncie

barra espaco da ccultura

  • Anuncie Aqui
  • Anuncie Aqui

barra galeria fotos

Barra Momentos Especiais

  • Ação Dia 08 de Março Intencional da Mulher. -A rádio Mangabeira 104,9 ,Homenageia as Mulheres de Uma forma bem especial.

    Ação Dia 08 de Março Intencional da Mulher.
    - A rádio Mangabeira 104,9 ,Homenageia as Mulheres de Uma forma bem especial.

  • E assim foi o programa especial de Natal, sábado comunitário da Mangabeira FM

    E assim foi o programa especial de Natal, sábado comunitário da Mangabeira FM

  • O programa

    O programa "Quintas da Jovem Guarda" apresentado por Alexandre Tavares, Josy Mello e sua equipe, contemplou através de sorteio em 29/12/2016 a Sra. Maria Miguel dos Santos, com uma belíssima cesta de ano novo. Desejamos um feliz 2017 à todos.

  • O próximo encontro a mangabeira fm ficará frente a frente com as atrações, weslley safadão,bell marques, Matheus kauan e Pedrinho pegação

    O próximo encontro a mangabeira fm ficará frente a frente com as atrações, weslley safadão,bell marques, Matheus kauan e Pedrinho pegação

  • Recebendo a premiação do programa zona sul em debate Dona Rose. Mangabeira FM

    Recebendo a premiação do programa zona sul em debate Dona Rose. Mangabeira FM

  • Orlandete e Orlandina estiveram no programa Show dos bairros recebendo brindes

    Orlandete e Orlandina estiveram no programa Show dos bairros recebendo brindes

  • Aldenys Show e Josemi Costa da Mangabeira FM fazendo a cobertura do primeiro dia do Fest verão paraíba

    Aldenys Show e Josemi Costa da Mangabeira FM fazendo a cobertura do primeiro dia do Fest verão paraíba

facebook barra

barra video