Logo Marca Radio Mangabeira FM

 icone facebookicone you tubetwittericone instagram

Siga nossa rede sociais:

  • Anuncie Aqui

Polícia intercepta fuga de suspeitos de assaltar pizzaria na zona sul da Capital

POLICIAL ACarroA Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um adolescente, no início da madrugada desta quinta-feira (6), minutos após o trio assaltar uma pizzaria, no bairro dos Bancários, na zona sul da Capital.

 

Com os suspeitos, foram recuperados R$ 1.400, dois celulares e apreendida a arma usada para intimidar as vítimas durante o roubo, uma pistola calibre 380. Eles foram identificados como Joalisson Barbosa dos Santos, de 27 anos; Wiliam Henrique da Silva, 19; e um adolescente de 16 anos.


De acordo com o tenente Azuiu Alves, da Força Regional, que coordenou as buscas que resultaram na prisão dos adultos e na apreensão do menor, os três chegaram ao local quando o estabelecimento estava fechando.


“Eles roubaram celulares de funcionários e foram logo pedindo o dinheiro do faturamento. Nossa viatura fazia rondas na rua da pizzaria, duas pessoas que estavam na rua informaram do assalto que estava acontecendo e ainda chegamos a visualizar os suspeitos saindo do estabelecimento, iniciando assim a perseguição, onde eles ainda chegaram a atirar contra a guarnição, mas acabaram detidos, tentando se esconder em condomínios que ficam perto do local do roubo”, detalhou.


O trio foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.


Secom-PB

 

pizzaria