Logo Marca Radio Mangabeira FM

 icone facebookicone you tubetwittericone instagram

Siga nossa rede sociais:

  • Anuncie Aqui

CFO 2017 da Polícia Militar da Paraíba divulga resultado da fase intelectual

cfo

Foi publicado nesta segunda-feira (13) o edital de convocação dos candidatos aprovados na fase 

intelectual do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba. O edital convoca 100 homens e 20 mulheres aprovados para realizarem o exame psicológico. Veja a lista completa com os nomes dos convocados.


De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial do Estado do dia 12 de maio de 2016, estão sendo oferecidas 30 vagas, sendo 25 para candidatos do sexo masculino e cinco para candidatas do sexo feminino.


O exame psicológico vai acontecer no dia 5 de março, a partir das 9h, no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira, João Pessoa. Os candidatos devem levar caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha. O edital orienta que os candidatos comparem com 30 minutos de antecedência levando documento de identidade original. O local do exame vai ser fechado às 9h e o acesso será impedido.


A fase intelectual do concurso utilizou as notas do Enem 2016, já os exames complementares, que compreendem as demais etapas do concurso, vão conter exames psicológicos, de saúde e de aptidão física - realizados apenas com os candidatos habilitados no exame intelectual.
O ingresso no Curso de Formação de Oficiais se dá na graduação de praça especial, como cadete. Ao término do curso, com aproveitamento, o concluinte é declarado aspirante a oficial PM. Após estágio probatório, de no mínimo seis meses, o aspirante é promovido ao posto de 2º tenente, ingressando no Quadro de Oficiais Combatentes da PMPB.

FONTE: G1 PARAIBA
.