Logo Marca Radio Mangabeira FM

 icone facebookicone you tubetwittericone instagram

Siga nossa rede sociais:

  • Anuncie Aqui

Matrícula dos aprovados no IFPB começa nesta sexta e vai até 13 de junho

ifpb foto walla santos 1A matrícula dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.2 do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) começou nessa sexta, 9 de junho. O aprovado ainda tem os dias 12 e 13 de junho para entregar a documentação exigida em edital no campus para onde foi selecionado.

 

No IFPB, foram ofertadas 1.110 vagas nesse Sisu2017.2 em nove campi. O candidato pode acompanhar a documentação necessária nesse edital no Portal do Estudante.

 

estudante.ifpb.edu.br/

 

O IFPB ofertou cursos superiores de Tecnologia, Licenciatura e Bacharelado nos campi João Pessoa, Picuí, Monteiro, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Princesa Isabel, Guarabira e Patos.

 

Os cursos ofertados foram: Engenharia da Computação, Ciências Biológicas, Química, Agroecologia, Automação Industrial, Construção de Edifícios, Design de Interiores, Geoprocessamento, Negócios Imobiliários, Redes de Computadores, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Administração, Engenharia Elétrica, Matemática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Civil, Física, Telemática, Gestão Comercial, Segurança no Trabalho e Gestão Ambiental.

 

A documentação básica é uma foto 3x4, colorida e recente (com identificação do nome no verso); Certidão de Nascimento ou Casamento; RG, com data de expedição; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado de Histórico Escolar; Título de Eleitor acompanhado dos comprovantes de votação ou de Quitação Eleitoral, para candidatos maiores de 18 anos de idade; Certificado de Alistamento Militar ou de Dispensa de Incorporação, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos. Caso o candidato concorra às vagas de cotas, deve observar a documentação específica.

 

Até o dia 19 de junho, está aberto o período para o candidato aderir à lista de espera do Sisu. A adesão também é pelo site do Sisu. A partir de 28 de junho, essa lista é liberada para as instituições para convocações futuras.

 

Quem ainda não conferiu a listagem no site do Sisu pode acessar aqui: sisu.mec.gov.br.

 

FONTE: CLICKPB