Logo Marca Radio Mangabeira FM

 icone facebookicone you tubetwittericone instagram

Siga nossa rede sociais:

  • Anuncie Aqui

Paixão de Cristo de Nova Mangabeira

ccO evento acontecerá mais uma vez no campo de futebol “O Paratibão”, com grande estrutura de palco, som, iluminação, cenário e efeitos visuais. O projeto ficará sob responsabilidade do Pastor Aldson Lacerda, Guia Espiritual Da Igreja Batista de Nova Mangabeira, que contara também com os Fieis da Igreja e os Jovens daquela Comunidade, além da participação do Professor Adalberto em pasceria com ONG Cicovi, do Valentina Figueiredo, na Capital Paraibana.


O evento terá a participação direta de uma fatia da comunidade, além dos membros da Igreja Batista de Nova Mangabeira, a exemplo de Alunos e educadores da ONG - Centro Integrado de Ações Comunitárias pela Vida (Cicovi) do Valentina, que estarão participando diretamente na peça a “Paixão de Cristo de Nova Mangabeira”, que será encenada neste Sábado dia 08 de Abril de 2017, com horário previsto para às 20 hs.


O Diretor de texto ficará a cargo do Sr. PABLO RAFAEL CAMARÂ , que embora esteja participando pela 1° vez dessa peça encenada na comunidade, carrega na bagagem um currículo invejável, em se tratando de direção a frente de espetáculos, onde já dirigiu alguns com públicos acima de 5.000 pessoas. Outras participações dele pode se verificar na encenação da “Paixão de Cristo”, realizada anos atrás no centro de João Pessoa.


Com formação superior em Licenciatura e Artes cênicas pela UFPB , PABLO já fundou vários grupos de Teatros e atualmente, coordena o Grupo de Teatro “Os Nazarenos” , de caráter Interdenominacional e que está sempre se apresentando em várias igrejas.
Portanto, a expectativa é grande dos moradores daquela área e pela qualidade dos envolvidos no evento, se espera um grande espetáculo teatral na noite do próximo sábado, na Praça de esporte, “O Paratibão”.

 

Local: Campo de Futebol O Paratibão.

Horas: 20hs.

Texto e direção: Pablo Rafael Câmara
Produção: Pastor Aldson Lacerda e Renato Glauber.

Telefones para contatos: (83)9-8805-5187 ou (83)9-8869-2414

 

Apoio Cultural: FUNJOPE e Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Apoio Cultural: Radio Mangabeira 104,9 FM

 

 

aa dd ee

 

 

FOTE: Radio Mangabeira 104,9 FM